20110306

Esquecida

Princesa Amnésia
"O esquecimento é uma idéia
brincando de esconde-esconde dentro de mim."

           Uma das minhas princesas favoritas, a outra é a de Bufarinhas, une humereuse (devoradora, especialmente de livros) como eu, com quem eu muito me identifico. Elas são do livro de Philippe Lechermeier, Princesas Esquecidas ou Desconhecidas, lindamente ilustrado, engraçadinho e que indico para qualquer menina, de qualquer idade, e para qualquer mulher que ainda possua uma dentro de si.
    "Fala de princesas como nunca antes se falou,
são mostradas de uma forma como você nunca viu. Mas não é só. "

3 comentários:

  1. Que legal :D
    Fiquei curiosa pra ver esse livro! Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Livros assim deveriam ser recomendados a qualquer um mesmo. Qualquer um que ainda tiver um lado infância dentro de si. Que tiver uma imaginação bem alimentada.
    Nessa linha de livros lindamente ilustrados te indico o "A Invenção de Hugo Cabret" de Brian Selznick. O mais incrível é que ele mesmo fez as ilustrações. Espero que goste ;)
    E obrigada por visitar o meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, uma imaginação bem alimentada! E eu gosto de ver o que se passa na cabeça de outras pessoas assim.
    Fiquei muito curiosa com o livro, ele já está na minha lista lá do Skoob ;) Estou ansiosa já para tê-lo em mãos, é realmente lindo. Obrigada pela dica!

    Quanto à visita, é um prazer para mim.

    ResponderExcluir

Escreva, que eu te leio

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.